quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tá na moda: camisetas com estampa de animal

camiseta com estampa de animal está na moda. Mas, não pense que se trata da clássica animal print, aquela que imita a pele de animal, mas sim estampas que retratam a cara dele.


A grande culpada dessa moda é a grife Givenchy, que lançou em 2011 camisetas masculinas com estampas de bichos, peças que viraram febre entre os músicos, sobretudo os do hip-hop.


Não demorou muito para que a camiseta aparecesse em looks femininos e virasse hit, sendo copiada mundo afora. A peça surgiu até mesmo no último desfile da Givenchy, dividindo espaço com moletons estampados.


Com a popularização da peça e as versões inspired, nem é preciso gastar muito para ter uma. Há camisetas com estampa de animal, por exemplo, na coleção de outono / inverno da Renner. As marcas Shoulder, Costume e Kinca também investiram na moda das camisetas com esse tipo de estampa, inclusive grife Mixed.


Para investir nessa moda, não há segredos: a camiseta com estampa de animal é perfeita para complementar looks básicos e despojados usados no dia a dia, seja com short jeans, minissaia e calça.




Sem comentários:

Enviar um comentário