sábado, 23 de fevereiro de 2013

Looks com saias compridas

As saias ganharam centímetros a mais no comprimento, e o comprido esta na moda outra vez. Podem ser encontradas em diferentes tipos de tecidos, as cores e estampados também variam, por isso, a saia comprida pode ser usada no dia a dia com peças básicas e neutras, como durante a noite, combinando com acessórios e blusas mais elegantes.



 
 
As saias compridas são fantásticas para mulheres altas, quanto a isso não existe dúvidas, porém as mais baixas também podem apostar no modelo, desde que façam a combinação perfeita.
Saias compridas dão um look mais confortável, podem ser usadas com blusas por fora ou dentro da saia, combinadas com coletes, jaquetas e blazers. Para mulheres altas, qualquer modelo fica bem, por isso podem apostar numa combinação de saia estampada com uma blusa lisa ou vice versa; podem também escolher saias com cores mais fortes ou tons mais neutros com estampados de
vários tamanhos. As mais baixas, podem apostar num truque de moda a não deixar a silhueta "achatada" (por causa do comprimento da saia), escolhendo saia comprida de cintura alta e usar com uma blusa por cima ou saia e blusa do mesmo tom, (escuro de preferência), evitem os modelos com grandes estampados e amplos.






Quando escolher a saia tenha em atenção o comprimento da peça, pois este deve estar de acordo com a sua altura, para as mais altas, o comprimento pode esconder os pés e para as mulheres baixas, o comprimento deve ter uns centímetros acima dos pés. Pode também apostar em colares e cintos compridos para complementar o look. Os sapatos que deve usar dependem da ocasião, para um passeio durante o dia use umas sandalias com salto em cunha e sapatilhas. Para uma saida noturna opte por sapatos mais sofisticados.





Sem comentários:

Enviar um comentário