quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cinto sobre cinto

A combinação de dois cintos ao mesmo tempo é tendência na novela Brasileira "Salve Jorge"saiba como usar.

O cinto é um acessório que está bastante presente no guarda-roupa feminino e que se tornou indispensável, nos dias de hoje. Uma mesma combinação de peças pode ganhar nova vida com um cinto diferente.
Grossos, finos, lisos, estampados, de couro com metal, com glitter, as apresentações são variadas. Porém o que tem dado que falar
é a nova moda de usar dois cintos de uma vez só.
A tendência já tinha sido apresentada em alguns disfiles de moda internacionais, como em apresentações da marca Burberry e Paul Smith Como tudo que é diferente e possivelmente um sucesso, foi na novela Salve Jorge, na qual a atriz Giovanna Antonelli, abusa da novidade dando riqueza aso seus looks.
Com que tipo de roupa deve usar cinto duplo?Calças jeans com cintura média, e alguns modelos pantalona em tecidos fluidos e estampados, para combinar com as calças, camisas lisas ou estampadas são as escolhas mais acertadas. Os cintos sobrepostos também podem ser usados com saias curtas ou compridas e até calções. Este truque é bom se deseja valorizar a cintura, mas tenha cuidado para não abusar de cintos muito largos, eles tendem a diminuir o tronco e deixar a silhueta desvalorizada.





Sem comentários:

Enviar um comentário