sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como usar calças coloridas

Aposte nas calças coloridas para modernizar e alegrar os looks do dia a dia.
As calças coloridas já fizeram grande sucesso e agora estão novamente entre as principais tendências da moda.
 
Os tons delicados compõem as "candy colors", também chamadas de cores pastel, uma grande aposta para as estações de calor, as cores vivas, como o verde, vermelhos, rosa e azul klein também estão a fazer grande sucesso.
Estas cores agora usadas nas calças ficam bem combinadas tanto com peças básicas e acessórios de destaque, peças estampadas, calçados e bolsas de tons neutros. Os blazers brancos e as camisas em jeans são a combinação
perfeita com todas as cores de calças que estão na moda.
Combine as cores:
Lilás, uma das cores mais delicadas da cartela, o lilás deixa os looks leves e descontraidos. Combine com blusas neutras e finalize a produção com peças estampadas e blazers.

Coral, este é um dos tons mais alegres em destaque na moda. As calças coral podem ser combinadas harmonicamente com blusas em tons claros, estampados florais, listras e também ás camisas jeans, uma peça muito versátil.
Amarelo, as calças amarelo clarinho ficam muito bem combinadas com blusas de cores claras  e neutras, como o branco e bege. Se preferir, pode usar a peça superior estampada, procure uma com desenho que tenha, pelo menos, um tom de amarelo para casar com a calça. Os acessórios e calçados, sempre que usar blusas neutras, aposte
nos estampados com animais.
Menta, o verde menta é uma das cores mais desejadas do verão, as calças neste tom ficam bem usadas com peças estampadas, como florais, para um look moderno e ousado, aposte na produção manocromática, alterando as tonalidades em cada peça.
Vermelho, está é uma cor muito marcante e versátil, porque pode ser usada nas estações frias como quentes. As calças vermelhas ficam lindas combinadas com estampados as riscas, principalmente nas cores branco e azul marinho. O estilo navy, inspirado nos marinheiros, está muito na moda.
Verde, as calças em tom de verde vivo são muito boas para looks de inverno e verão. Para dar mais vida ao look, combine com estampas de cores neutras.
Azul, este é um tom muito útil para investir numa calça colorida, uma vez que permite montar looks frios e quentes, assim como o vermelho e o verde vivo. Com blusas com estampados "paisley" e também os "animal prints".













Sem comentários:

Enviar um comentário