sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ESTILO É NA COLEÇÃO VERÃO 2014 AMOPÔ

Pensar em estilo é idealizar a coleção Verão 2014 da Amapô, que procurou inspirações no fundo do mar e em todos os tesouros por lá repousados durante décadas. A nova linha de roupas da grife explora texturas e até babados, além de estampas que remetem a escamas. Algumas, inclusive, contemplam interessantes imagens da vida aquática que muitos de nós desconhecem.
Como já é de se esperar da Amapô, as peças foram pintadas de um jeito todo particular, comprovando que a grife não se apega ao mais do mesmo, ao que está em evidência em suas principais concorrentes. Ela tem sua própria característica e uma forte personalidade.

As estilistas Carol Gold e Pitty Taliani, responsáveis pelas ideias apresentadas nas imagens, tiveram como intenção proporcionar volume na moda masculina da Amapô, seja nas bermudas e nas camisas.
Dentre os tons explorados na cartela de cores das roupas idealizadas para o Verão 2014, temos o azul e o verde como predominantes, mas você também pode notar o forte emprego de tons monocromáticos em listras e bolinhas, que dão um toque todo especial à coleção.


Sem comentários:

Enviar um comentário