terça-feira, 17 de setembro de 2013

Homens, roupas e cachecóis

Sabemos que  a vaidade hoje em dia não é apenas expressiva entre as mulheres. A revolução sexual trouxe uma exigência feminina com relação à estética masculina, elas reparam na roupa, na barba, no sapato, no seu corte de cabelo, enfim, em tudo. Se vestir bem tornou-se importantíssimo na hora da conquista e na hora de manter um relacionamento. Portanto, o primeiro encontro é determinante para lhe render alguns pontos positivos.


Se a sua vontade é não errar de jeito nenhum, procure no guarda-roupa aquele jeans que lhe cai bem, nem muito justo, nem muito largo e muito menos caído demais aparecendo a barra da cueca. Coloque uma camiseta neutra de algodão optando por cores como branco, preto ou cores escuras como chumbo e azul marinho, tudo depende do que você vai usar por cima, depois, jogue uma camisa de outro tom de cor, ou mesmo com alguma listra, estampa ou xadrez.
Deixe a camisa aberta. Coloque um cinto. Nos pés, ou use tênis daqueles tipo Osklen e Abercrombie, mais baixinhos e com solado menos esporte, ou use um sapato que não seja nem muito social e nem muito sem graça, como os sapatênis que você fica tentando entender para que servem.


Se estiver frio, coloque um casaco, mesmo por cima da camisa aberta, quanto mais camadas de roupas aparecerem, mais bonito fica. Procure casacos mais certos no seu corpo, nada de jaquetas grossas que te fazem parecer um boneco de posto de gasolina.Outra peça importante que da um “up” no visual durante o inverno são os cachecóis.


Sem comentários:

Enviar um comentário