domingo, 29 de setembro de 2013

Ternos: principais tendências para o inverno 2013

Há homens que precisam usá-lo diariamente por conta da vida profissional, outros que aguardam uma ocasião especial para vesti-lo, mas a verdade é que o terno é um must have no guarda-roupa de qualquer homem. Símbolo de elegância e sofisticação, um terno bem cortado é capaz de valorizar qualquer aparência. Entre as roupas masculinas, ele é o destaque de horas que devem ser pra lá de especiais. Veja aqui as principais tendências para o inverno 2013.


Nas coleções de Alexander McQueen, Moschino, Lou Dalton e John Rickmond o cinza e suas variações tomam conta de modelos que valorizam a alfaiataria com recortes em braços, pernas e laterais do paletó. Um visual vanguardista com toques clássicos nas costuras, mistura bem elaborada que empresta um diferencial às coleções para o inverno deste ano.
O azul profundo aparece soberbo nas coleções de Umit Benan e Lou Dalton, onde os recortes também surgem como diferencial da alfaiataria. Mas uma dica: na hora de comprar o seu inspired, preste atenção para o cumprimento das calças, que estão com as barras mais curtas e justas nas pernas.




Sem comentários:

Enviar um comentário