terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tendências da Moda Verão 2014

Tendências da Moda Verão 2014

Você já sabe quais são as tendências da moda verão 2014 e o que vai continuar em alta?O inverno mal começou, mas já é hora de começar a pensar sobre os meses quentes de verão pela frente. Enquanto você está estocando protetor solar, planejando festas e churrascos você também deve considerar o seu guarda-roupa. Felizmente, muitas das tendências que já estão na moda neste inverno ainda vão estar em pleno vigor no verão! A temporada primavera/verão além das flores e dias ensolarados traz muito estilo e contrastes marcantes para a moda.



Veja abaixo as principais tendências da moda para o verão 2014.
Aqua fresh é a tendência mais atraente desta temporada. Há muitos tons, mas o azul piscina é a cor do verão.
Os bordados aparecem com tudo, pedrarias, pérolas, aplicações, enfim eles estão em alta e dão a liberdade de você soltar a criatividade e sair customizando as suas roupas e acessórios.Estampa Floral
Na primavera/verão as flores não estão decorando apenas as paisagens, elas aparecem nas roupas com as mais lindas e charmosas estampas da estação, florais tropicais, florais decorativos (com fundos de cores variadas), aplicações floridas, os florais devem aparecer com fundo claro ou branco, mas ganha destaque também a estampa floral com fundo escuro.
A cintura baixa apareceu como uma tendência no inverno 2013, mas será que ela emplaca de vez no verão 2014?
Com sua transparência e força, a organza aparece como o tecido da estação. Ela voltou!  A renda aparece em toda a peça ou apenas em alguns pedaços como detalhes, a renda guipir aparece para dar um toque de romantismo às peças. A seda é o tecido que é a cara do verão, fresquinha, geladinha, elegante e prática ao mesmo tempo. Aparece sozinha ou em variações como palha de seda, malha e tear de seda, linho com seda.
Em época de crise econômica mundial, as cores são comerciais, fáceis de vender e de comprar. Branco total, preto total, preto e branco, off-white, ultra clássicos e facílimo de combinar.
As saias tomam o lugar dos vestidos e vem com tudo, saias godê, lápis, plissadas, curtas e médias, aposente as saias longas.




Sem comentários:

Enviar um comentário